sexta-feira, 27 de maio de 2016

FESTIVAL DE INVERNO PEDRO II

.
DIA 26 DE MAIO DE 2016
.
A abertura da XIII edição do Festival de Inverno de Pedro II - Pi, aconteceu na Praça da Bonele, subindo ao palco Opala as duas grandes e maravilhosas vozes da música popular brasileira.: a cantora Elba Ramalho e Geraldo Azevedo.
.
Os artistas iniciaram a tão esperada apresentação às 23 horas e 45 minutos do dia 26 de maio de 2016. O público de todas as gerações, de todas as cores e de todos sabores aplaudiram com entusiasmo os cantores. Essa grande atração foi até a mais de duas horas da matina do dia 27 maio.
.
Elba Ramalho mudou de figurino várias vezes (dizem que seu look era da estilista piauiense Katia Paulo) sempre agradando e animando com seu carisma. Geraldo Azevedo com músicas sertanejas e com o xote fez todos tirarem o pé do chão.

Estimou-se conforme blogs a presenta de 12.000 pessoas nessa primeira noite do festival lotando hotéis, pousadas, residências e a previsão é que 40 mil pessoas visitem a cidade de Pedro II nesse período.
.
Os turistas aproveitam para usufruir de outras atrações oferecida pela cidade como por exemplo: Cachoeira do Urubu Rei, Cachoeira do Salto Liso, o Morro do Gritador, banho nas piscinas naturais,visitas e passeios aos sítios arqueológicos, trilhas, mirante, pedaladas de bicicleta e ainda apreciar a vista do crepúsculo no Mirante da Arara.
.
Vale lembrar que toda essa grande festa na sua primeira noite ocorreu num clima de alegria sem nenhuma violência, furto e nada que tirasse o brilho e o entusiasmo dos que ali compareceram. A cidade estava bem policiada dando segurança a todos.
.
Saindo de Parnaíba. Partiu Pedro II.
.


Resultado de imagem para festival de inverno pedro ii 2016
.
.

Resultado de imagem para festival de inverno pedro ii 2016
.
.
.
.
Retornando ao nosso lar doce dar após uma noite divertidíssima, ao lado de uma turma animada, maravilhosa e descontraída.Valeu!!!
.