quarta-feira, 12 de outubro de 2016

11 DE OUTUBRO DE 2016

.
III SEMINÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO.
.

.
.

09 DE OUTUBRO DE 2016

.
Reunião das Bancárias. Aniversário de Aldeny.
.
.

09 DE OUTUBRO DE 2016

.
Domingo no  " Conviver".
.
.


.
.

08 DE OUTUBRO DE 2016

.
Na festa dos 50 anos do Clube das Ladies a Presidente Celeste Véras fez uso da palavra para fazer algumas considerações e agradecimentos.  Depois  as ladies Christina e Dilma, relataram o histórico do Clube. Seguidamente as  ladies cantaram parabéns ao redor do lindo bolo confeitado e brindaram os 50 anos de bom convívio. Dando continuidade essa noite memorável  foi servido um  farto e gostoso jantar  acompanhado de doces e bem vividos. A música ficou por conta do músico  Marlom  que cantou e encantou ladies, familiares e convidados com sua bela voz e repertório refinado.
.


.

.
.
.
.


.
.

.

.


07 DE OUTUBRO DE 2016

.
O Clube das Ladies assiste missa em Ação de Graças aos  seus 50 anos , na Igreja de Santa Luzia, com confissão comunitário presidida pelo Padre Jurandir. 
.
.
.
.

26 DE SETEMBRO DE 2016

.
Alunos do Curso de Administração da UFPI Campus de Parnaíba, matriculados na disciplina Teoria da Administração II, visitam a Cooperativa Artesanal Mista de Parnaíba e fazem plano de trabalho.
.


.
.

23 DE SETEMBRO DE 2016

.
Na capital desbravando a noite teresinense. Nada mais chique do que o LATITUDE 30. Local agradabilíssimo e de muito glamour. Valeu!
.
.
.
.


.

14 SETEMBRO DE 2016

.
Mais uma vez Dilma apaga  as velinhas pela comemoração de seu aniversário ocorrido no dia 08 de setembro.  Desta vez na reunião das ladies na residência de Olivalda. Uma cortesia da anfitriã. Obrigada pelo carinho!
.
.


.
.
.
.
.
.
.

.
.
.