domingo, 17 de maio de 2009

DISTRIBUIÇÃO DE DONATIVOS PARA AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES








HOJE DIA 17.05.2009, EM COMPANHIA DE UM GRUPO DE DOMADORAS LEVAMOS DONATIVOS PARA AS VÍTIMAS DE ENCHENTES QUE ESTÃO ABRIGADOS NO COLÉGIO ESTADUAL LIMA REBELO. LÁ TEM QUARENTA FAMÍLIAS E MAIS DE DUZENTOS PESSOAS, PORQUE A MÉDIA DE FILHOS DE CADA MÃE FICA ENTRE QUATRO A OITO FILHOS.


EU LEVEI DOIS CONCHÕES, DEZ LENÇÓIS, TRINTA PEÇAS DE ROUPAS, CENTO E TRINTA PÃES (DOAÇÃO EXCELSA). TACIANA LEVOU ROUPAS, FRANCISCA SANTOS DOOU ALIMENTOS ( BISCOITO, ARROZ, FARINHA, LEITE) E ROUPAS PARA CRIANÇA. FÁTIMA ( FAFÁ) LEVOU DOIS COLCHÕES.

DONATIVOS PARA AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES








ONTEM DIA 16.05.2009 O LIONS CLUBE PARNAÍBA COLABOROU COM O RECEBIMENTE DE ALIMENTOS VINDO PARA OS ALAGADOS ATRAVÉS DA FECOMÉRCIO. O FUTURO GOVERNADOR DE LIONS CLUBE O CL - VALDECI CAVALCANTE, CONVOCOU LEÕES E DOMADORAS DE PARNAÍBA PARA RECEBER E DISTRIBUIR ESTES ALIMENTOS.

ALIMENTOS PARA OS ALAGADOS


O LIONS CLUBE EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAIBA ESTÁ LEVANDO "SOPÃO" PARA AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES QUE ESTÃO ALOJADAS EM COLÉGIOS E OUTROS PRÉDIOS DA CIDADE. NO DOMINGO PASSADO DIA 1O.04.2009 E HOJE DIA 17.05.2009, FICOU SOBRE MINHA RESPONSABILIDADE FAZER "O SOPÁO".

ESTRATÉGIA DE MARKETING

FOTO DE CARLSON PESSOA

EM TEMPO DE CRISE O BOM ADMINISTRADOR VISUALIZA OPORTUNIDADES

POR OCASIÃO DAS ENCHENTES PROVOCADAS PELAS CHUVAS NA CIDADE DE PARNAÍBA - PI , O BAIRRO SÃO JOSÉ (TUCUNS) ENCONTRA-SE ALAGADO EM QUASE CINQUENTA POR CENTO DE SUAS RUAS E RESIDÊNCIAS.


COMO MUITOS NÃO QUISERAM ABANDONAR SUAS MORADIAS A CANOA ESTÁ SENDO O MEIO DE TRANSPORTE DE LOCOMAÇÃO E AO MESMO TEMPO FONTE DE RENDA PARA OS VISIONÁRIOS QUE TEVERAM A IDÉIA DE DISPONIBILIZAREM CANOAS E GANHAR UM DINHEIRINHO DIANTE DESTE CAOS.


MAIS INTERESSANTE AINDA É A VISÃO DE MARKETING DESSE POVO, QUANDO POR INTUIÇÃO VISUALIZAM NESTE MOMENTO DE CRISE UMA OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS PORQUE, HÁ QUEM COBRE TRÊS REAIS ( 3,00 ) POR UM "CITY TOUR" DENTRO DO BAIRRO SÃO JOSÉ PARA QUEM DESEJAR APRECIAR MAIS DE PERTO O QUADRO PROVOCADO PELAS AS ENCHENTES.