sexta-feira, 3 de abril de 2015

I - FÓRUM MUNICIPAL DE CULTURA

.

.
A Superintendência da Cultura realizou o  I Fórum Municipal da Cultura  na manhã de  sábado, dia 28 de março de 2015, no Auditório da Associação Comercial de Parnaíba, no Porto das Barcas.
.
Na ocasião o Prefeito Municipal de Parnaíba, Florentino Véras Neto, fez uso da palavra trazendo muito otimismo para vida econômica da cidade com a chegada da ZPE que iniciará suas atividades no prazo de até seis meses, segundo ele, falou também das negociações para instalações de indústria de vidros, móveis e esquadrias, indústria de calçados, pólo de desenvolvimento tecnológico, cal center e mais.
.
O palestrante Gilson Barros, secretário do Ministério da Cultura, falou acerca da plataforma do Sistema Nacional de Informação e Indicadores Culturais (SNIIC), do acesso a plataforma http//sniic.cultura.gov.br e enfatizou a importância da adesão   do município ao Sistema Nacional de Cultura (SNC), além de lançar a campanha para implantação do “Programa Vale Cultura”, na cidade. .
.
.
.
.

ENCONTRO DA AMIZADE

.
Encontro da Amizade. 

" As verdadeiras  amizades são como as estrelas . Não as vemos todas  as horas mais sabemos  que elas existem" .
.
" A verdadeira amizade  é aquela que o vento não leva e a distância não separa".
.
.


SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO - UFPI/ CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

.
.
.
.
Seminário de Integração ocorrido no dia 23 de março de 2015 na Universidade Federal do Piauí, Campus de Parnaíba, para receber os alunos ingressantes do Curso de Administração  e desejar boas vindas aos alunos veteranos.
.
Na ocasião egressos do Curso de Administração deram testemunho de seu sucesso empresarial. Os trabalhos foram   conduzidos pelo Centro Acadêmico de Administração com o apoio da coordenadora e dos professores do curso.
.