domingo, 19 de junho de 2016

UMA NOITE EM LAS VEGAS - 18.06.2016

.
No dia 18 de junho de 2016 curtimos uma noite agradável celebrando mais um ano de vida bem vivida de Ana Vilma, em uma festa temática - UMA NOITE EM LAS VEGAS. Tudo foi perfeito. Comida e bebida farta, muita animação, som maravilhoso e decoração linda.
.
.
.
.
.
.

ARRAIA NO BARCELONA - 17 DE JUNHO DE 2016

.
o A atração do Arraiá do Barcelo foi o Bumba meu boi e a quadrilha improvisada com a participação dos convidados.  A mesa farta com iguarias típicas das festa juninas foi muito elogiada pela a sua diversidade e qualidade. Tudo muito gostoso.
.
.
.

.

.

ARRAIÁ DAS LADIES - 15 DE JUNHO DE 2016

.
O Arraiá das Ladies foi animado com a apresentação do "Rei do Cangaço", quadrilha improvisada com participação dos convidados, entrega de faixas para rainhas do zap zap, rainha da pureza e outras mais. As comidas típicas foram fartas e deliciosas. A ornamentação estava a caráter e tudo foi só alegria.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

CHÁ DE BENÇÃO E ANIVERSÁRIO DE PADRE JURANDIR

.
11 DE JUNHO DE 2016

.
Festejando a união dos amigos Adelaide e Toureiro.
.
.
.
.
.

.
Padre Jurandir ganhou festa de aniversário no Buffet Momentos. A sociedade parnaibana estava em peso para a merecida homenagem ao professor e diretor do Colégio Diocesano e pastor de almas tão bem conceituado na cidade Parnaibana.
.
.


10 DE JUNHO DE 2016 - TERESINA

.
Na capital - Mundo Jurrásico
.
.
.

TOCHA OLÍMPICA - PARNAÍBA

.
Acompanhando com professores e alunos da UFPI, Campus de Parnaíba, a aluno do Curso de Administração Mívria Braga de Araújo, uma das condutoras da tocha olímpica na Capital do Delta. A espera da tocha se deu no Shopping Dunas com grandes atrações como o bumba meu boi, danças e música. A judoca Sarah Meneses veio da capital para fazer parte desse grande evento.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.

.

NA CAPITAL - TERESINA

.
04 E 05 DE JUNHO DE 2016
.
.
.
.