sexta-feira, 21 de agosto de 2015

ADMINISTRAÇÃO UFPI 2015.1

.
A Turma de Administração 2015.1 da Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Reis Velloso iniciou suas festividades de colação no dia 13.08.2015 com a aula da saudade, seguida do culto no dia 18.08, missa dia 19.08, descerramento dia 20.08 e encerrou com a colação de grau dia 21.08.2015.
.
A turma recebeu o nome de "Maria Dilma Ponte de Brito" para orgulho, satisfação e alegria da professora . Abaixo fotos desses momentos que antecederam a formatura e do dia da solenidade de colação.

.
.


.

.
                               Missa em ação de graças na Igreja São Sebastião.

.
Descerramento da placa

.

.

,
.
.


Solenidade de Colação de Grau
.
.
.
.
.
          Aproveito para agradecer mais uma vez aos formandos, agora bacharéis em administração pela deferência de dar meu nome a turma.  Desejo a todos sucesso na vida profissional. Sejam felizes! Lutem pelos seus ideais. Busquem seus sonhos. Se cair levantem. Os homens de sucesso caíram e levantaram várias vezes. Nada acontece no estalar de dedos. Tudo é um processo. Não tenham de medo de ir luta. Deus estará sempre  com vocês e nós professores também. Estaremos acompanhando os egressos embora muitas vezes à distancia. Vibramos quando o discípulo supera o mestre. Nos procure sempre que precisar. No WhatsApp, na UFPI em qualquer lugar, estaremos presentes como amigos, como professores e como colegas de  profissão. Parabéns! Vocês venceram uma batalha. Felicidades sempre.