quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

DIA 05.12.2009

É NOTÍCIA DE JORNAIS, TV E BLOGS, A ELEIÇÃO DA ACADEMIDA PIAUIENSE E LETRAS, QUE ACONTECERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 05.12.2009. TRÊS CANDIDATOS ESTÃO CONCORRENDO, MAS APENAS UMA É PARNAIBANA COMO O ÚLTIMO OCUPANTE DA CADEIRA, O EX GOVERNADOR, EX SENADOR E EX DEPUTADO ALBERTO TAVARES SILVA. NA ACADEMIA PIAUIENSE DE LETRAS APENAS TRÊS MULHERES OCUPAM CADEIRAS. É HORA DE PRIVILEGIAR A CLASSE FEMININA. CONFIRA ABAIXO ALGUMAS NOTÍCIAS. CLIQUE EM CIMA E VEJA O COMENTÁRIO AMPLIADO.



1.CIDADE VERDE.COM - Edivaldo Barbosa


Três candidatos para a vaga de Alberto Silva na APL
Os escritores Fonseca Neto, Cid Castro Dias e Maria Dilma concorrem à cadeira número um, da Academia Piauiense de Letras, ocupada pelo ex-governador Alberto Silva. A eleição será no dia 5 de dezembro. O patrono da cadeira é o Padre Leopoldo Damasceno.
Em 25/11/09, 13:32

2.TV ASSEMBLEIA



3. http://www.blogdopessoa.com/







A administradora parnaibana e professora da Universidade Federal do Piauí – UFPI, Maria Dilma Ponte de Brito, integrante da Academia Parnaibana de Letras – APAL, e do Instituto Histórico Geográfico e Genealógico de Parnaíba – IHGGP está concorrendo a Cadeira Nº 01 da Academia Piauiense de Letras - APL. A citada cadeira era ocupada pelo parnaibano Alberto Tavares Silva.Maria Dilma Ponte de Brito é autora de vários livros, e estará no próximo dia 20 de novembro, às 15 horas defendendo sua dissertação de mestrado, que tem como título “Representações Sociais dos Professores de Matemática, acerca do Aluno da Escola Pública”, na Universidade Federal do Piauí em Teresina.Por Gilson Brito