sexta-feira, 29 de maio de 2009

E-MAIL DO LEITOR DA REVISTA CFA.


Profª Maria Dilma,

Bom Dia!!!

Parabéns por sua dedicação e bela história de vida, publicada no site do CFA, você é uma referência para mim, também sou formado em Administração e muitas vezes me senti discrimado por fazer o curso. As pessoas acham que para administrar empresas não é necessário formação nenhuma, o que nós, administradores, discordamos. Haja vista a situação em que se encontra o nosso país, se houvessem administradores éticos e competentes gerindo as prefeituras, governos e nação, o Brasil seria muito diferente.

Também fui aprovado no concurso público para o BB, no cargo de Escriturário e aguardo ansiosamente a minha convocação, que deverá ocorrer em até 3 meses.

Você poderia me dar alguma dica de como proceder dentro da instituição? Sei que sua agenda deve estar lotada de compromissos, mas gostaria de saber como eu faço para alcançar sucesso no Banco, tendo em vista que não sou um grande vendedor nem venho conseguindo me desenvolver nessa área.

Mais uma vez, muito obrigado por inspirar a tantos jovens administradores, que como eu, buscam o sucesso profissional e pessoal. -- Flavio R. OliveiraCRA/SP 104.226
São Paulo/SP
25 anos (11) 9207-1925


Sexta-feira, 29 de Maio de 2009 10:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário