sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


REPRODUZINDO O COMENTÁRIO DE ALANNA CALDAS POSTADO EM SEU BLOG NA PÁGINA DO PORTAL AZ - http://www.portalaz.com.br/ NESTA PÁGINA ACOMPANHOU FOTOS MINHA E DA REVISTA. ABRAM E LEIAM NÃO SÓ ESTA COMO OUTRAS NOTÍCIAS. OBRIGADA E PARABÉNS PELO SEU BLOG ALANNA.

Blogs
Alanna Caldas

Parnaibana na Revista VEJA
sexta, 11 de fevereiro de 2011 • 00:55


Compartilhe com seus amigos
Acabei de ler na revista VEJA desta semana (09/02), um comentário em destaque da professora parnaibana Maria Dilma Ponte de Brito, onde ela faz elogios ao casal de globais Angélica e Luciano Huck pela bonita relação conjugal e por serem exemplo de profissionalismo. Esta não é a primeira vez que a professora Dilma Ponte tem um comentário destacado pela revista. Bacana ver o nome da professora e da cidade de Parnaíba em negrito na VEJA. Gostei! =DProfessora Parnaibana Dilma Ponte. Nesta Revista, pág 40.

Um comentário:

  1. Oh minha querida, obrigada pelo destaque da minha página aqui no seu espaço. Agradeço também pelo livro que me enviou, gostei bastante, muito carinhosa sua dedicatória. Amey de verdade! E já até mostrei em um novo post. Veja, fiz nas minhas duas páginas. Coloquei você na minha coluna no jornal Agora, um impresso que deve circular ainda esta semana. Espero que goste. Grande beijo =*

    Alanna Caldas.

    ResponderExcluir