domingo, 11 de junho de 2017

CENTENÁRIO BB

.
09 DE JUNHO DE 2017
.
Na tarde do dia 09 de junho de 2017 (sexta-feira) o Clube das Bancárias aposentadas reuniu-se no Banco do Brasil, agência 0023-x, para uma foto oficial em comemoração aos cem anos do banco na cidade de Parnaíba. A foto ficará na exposição durante a semana comemorativa das décadas de sua fundação na cidade.
.
O Clube pousou com o banner feito para a ocasião e três funcionários, (Adilson Castro, Carlos José Candeira e Airton Porto) representaram os funcionários homens aposentados.
.
Convém ressaltar a presteza com que o Gerente Geral do Banco do Brasil, Airton, recebeu os ex- funcionários inclusive servindo salgados e refrigerantes para alegar esse maravilhoso encontro, de recordações e belas lembranças.
.
Na ocasião, Maria Dilma Ponte de Brito, fez uso da palavra relatando sua trajetória no BB e enfatizando o Banco do Brasil, como uma escola, ao desenvolver em seus funcionários o espírito de responsabilidade, pontualidade, assiduidade, ética e outros atributos.que o mercado exige para um profissional ser bem sucedido.
.
A imagem pode conter: 16 pessoas, incluindo Lucia Machado e Excelsa Ponte, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e pessoas em pé
.

A imagem pode conter: 20 pessoas, incluindo Excelsa Ponte e Lucia Machado, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Lucia Machado, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e pessoas em pé





Nenhum comentário:

Postar um comentário